Sobre Daniela Paz | Fotógrafa

A FOTOGRÁFA

Daniela Paz

Pode me chamar de Dani, afinal, fotografia é a quebra de distância e proximidade com as pessoas.
Sou mineira e empreendedora de 29 anos. Me formei em Designer Gráfico e sou pós-graduada em Marketing. Embora eu trabalhe como designer há 10 anos, foi a fotografia que me encantou.
Comecei com fotografia empresarial, mas descobri que minha paixão sempre foram as crianças e os bebês, pois antes de me formar como designer eu pretendia atuar na área de pedagogia infantil. Segui meu coração: hoje sou fotógrafa de famílias e atuo, principalmente, com newborn, acompanhamento infantil e festas infantis.
Embora eu atue em BH, não hesito em ir para qualquer lugar onde eu possa registrar novas memórias e encontrar lindas histórias para contar através das minhas fotografias.
Sou atenta aos detalhes e ágil nos cliques, valorizo os sentimentos de cada momento – seja fotografando famílias, casais ou crianças – e encontrei na fotografia uma oportunidade de transmitir essa sensibilidade e eternizar os minutos.
Meu foco é a fotografia que une técnica e criatividade, para que meus clientes tenham resultados profissionais, surpreendentes e emocionantes. Para isso, busco entender cada cliente, sua história e expectativas, criando vínculos de parceria amizade.